Matando John

Próximo à uma audiência pública que pode garantir a liberdade condicional de David Chapman (o assassino de John Lennon), uma onda de crimes e atentados aflige os EUA. Seguimos os passos de Kain Fallen, um desajeitado que, tal como David, demonstra os primeiros traços de crueldade ainda jovem; desencadeando distúrbios causados pelas adversidades de uma sociedade igualmente cruel. A triangulação entre Kain, David e o personagem de J.D. Salinger, Holden, traçam paralelos de abusos e consequências perversas para a juventude dos tempos atuais. Esse legado toma forma de uma obediência doentia que envolve jovens seguidores dos seus passos ao cometer atentados e homicídios contra celebridades de Hollywood. Essa é a jornada de Holden, David Chapman e agora Kain Fallen, encerrando o ciclo que se iniciou quando David assassinou o mais notório membro dos ‘Beatles’.
- - - - - -
É aconselhado ler com discrição.

suporte para diversas plataformas (em breve):

O monstro que habita os abismos da psiquê humana se alimenta como nunca nos tempos atuais...

autoria & mini-biografia

Perrier D. LaPadite

Autor independente, francês apaixonado pela literatura, estudou na Université de Cergy-Pontoise e se mudou para o Brasil muito cedo. "Matando John" é seu primeiro romance, explorando temas como violência e influência cultural. Adora música brasileira e lasanha.


"

pensando no atentado contra Oprah e seus ganhos na ordem de US$ 250 milhões por ano, só na última década. — No final, todo mundo sangra!

"

Assim somos: gritos de lascívia em direção ao cosmos, carentes por atenção; mesmo que por amebas demoníacas histéricas por Mick Jagger.

"

mesmo que tenha que espancar um ou outro pelo caminho... Se a violência é a sua gramática, chegou a hora de publicar um ou dois manifestos.

material de imprensa

Imprensa MediaKit

O media kit inclui sinopse, fotos, banners, promo e os primeiros capítulos. Para solicitar material adicional, favor entrar em contato por email


DOWNLOAD mediaKit